terça-feira, 15 de novembro de 2005

Mala cheia

"E no meio de tanta gente eu descobri você"

Sabe quando você quer de alguma forma se encaixar numa música que nunca foi nem parecida com nenhum momento da sua vida?
Pois é. Me sinto quase sempre assim, parece que a música imagina sempre mais, ou nos remete a imaginar. Parece, nesse instante, que sou a última das últimas e que só eu que não dispuz de momentos tão esplêndidos. Só eu que não funciono, que não encaixo, que não sirvo.
O pior é que eu não encontrei ninguém, e todo mundo parece ter encontrado. Não sei se eles se fazem parecer, o que é muito possível, já que a festa do outro apartamento é sempre melhor, ou se eu que compartilho de desencontros comuns.
Fico querendo descobrir esse alguém que me parece ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu quero ler.