quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Fama

"A fama é proporcional ao mistério."
Inês Pedrosa

Um comentário:

  1. Legal o seu blog, vc escreve como quem dança na balada da vida em uma viagem apaixonada. Lembrei de um trecho de Nietzsche que dedico a vc:

    "Há sempre um pouco de loucura no amor, mas há sempre um pouco de razão na loucura. E para mim também, para mim que estou destinado à vida, as borboletas e as bolhas de sabão, e tudo o que a elas se assemelha entre os homens, parecem-me ser quem melhor conhece a felicidade. Quando vejo esvoaçar essas almas pequenas, leves e maleáveis, graciosas e brincalhonas, tenho vontade de chorar e de cantar. Eu só poderia acreditar em um deus que soubesse dançar. Aprendi a andar; desde então deixo-me correr. Aprendi a voar, desde então não preciso mais que me empurrem para mudar de lugar. Agora sou leve, agora eu vôo... agora um deus dança em mim."
    Bjs,
    Moa

    ResponderExcluir

Fala que eu quero ler.