sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Adoro te inventar

Gosto de te imaginar falando frases prontas que eu penso que são pra mim

Te crio numa tela em branco
Coloco as cores que concordam com a minha estética
Por isso te vejo tão perto
Você sou eu envolto numa trabalhada moldura
Na minha tela, eu te controlo
Você ainda me parece criança
E vê em mim a beleza de um mundo que não conhece
Ouve de mim a história que eu quero contar
Não faz diferença
Verdade ou não, você acredita
E eu também
Queria te fazer dependente da minha inocente maturidade
Te mostrar o que seus olhos não alcançam

Te quero da forma que vejo
Sem falsas promessas
Só meios sorrisos
Sem longos discursos
Só meias palavras tão metafóricas que ofuscam o meu ver
Com esse brilho nos olhos
Curiosidade de um menino maduro
Gana de um homem ingênuo
Desconfiança de quem chega de surpresa

Até o que antes me parecia tolo
Hoje soa, no mínimo, agradável quando feito por você
Você descobriu as minhas cores
E eu ainda procuro uma única cor que consiga direcionar seus dispersos olhos para minha insana ilusão...

Antes que eu me iluda
Antes que eu te considere arte final
Antes que você não me permita ver nada
Antes que outra pessoa te pinte

Qual a cor que te agrada?

Antes cedo do que nunca.

03/11/2005

2 comentários:

  1. Anônimo11:02 PM

    demais, miga!
    de onde é q vc tira essas coisas, hein?!
    haja criatividade
    eu to precisando de inspiração pra minha vida...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:44 PM

    Amiga,
    nooossa, mto lindo esse texto!!! d+++++++...
    sem comentarios...parece q vc me descreveu por dentro...descreveu meus sentimentos...
    qdo vc vai escrever seu livro???

    te amooooooo d++++, poetisa!

    beijossss

    ResponderExcluir

Fala que eu quero ler.