segunda-feira, 31 de julho de 2006

por inteiro

agora eu sei a dor de se dar por inteiro.
por enquanto só dói porque a delícia são frutos, e esses exigem tempo para se mostrar.

"Eu te amo
Na profunda imensidade do vazio
Em tudo que ainda estás ausente
Adalgisa Néri
é como se valesse a pena. como a saudade que sucede o abandono. como uma obra estendida na parede. como um lindo retrato seu ou dela. como uma brisa que passa sempre no mesmo horário. como a lua cheia num dia atípico. já nem sei mas o que digo, me perdi nas palavras.
  • sabe existe uma personagem chamada Griet, dês de que a vi quis se-la, e quando a li senti que faltava inocência. parecia que a borboleta já sabia que ia morrer. perdeu a graça.
"Infantil é o teu sorriso
A cabeça, essa é de vento:
Não sabe o que é pensamento
E jamais terá juízo"
Manuel Bandeira
"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra"
Caio Fernando
there is desert
é tudo tão escuro
cresci
já não tenho medo
me lanço
me atiro
me
até que a lua me diga pretenciosamente: "Foi um prazer"
Não, esse prazer não
esse, esse dolorido prazer é só meu

Um comentário:

  1. Anônimo5:14 PM

    "esse, esse dolorido prazer é só meu"

    ai, é isso, justamente isso!

    ResponderExcluir

Fala que eu quero ler.