sexta-feira, 26 de março de 2021

sem querer

definir não fazer 

é quase fazer sem querer

acho delicado o tema, mas vou tentar antecipar essa coisa do não fazer

não pular de assunto pra assunto sem compromisso com o fim ou o meio das coisas

dar tempo pra coisa se manifestar sem querer apressar um dado, um acerto ou desacerto

esgarçar alguma coisa que possa chegar num tipo de limite que não será dado por mim, porque eu não saberia dá-lo

não desejo desejar o fim pra que ele se apresente por ele mesmo

não falar muita coisa porque me parece que já estamos todos surdos demais, falantes demais ou cansados demais dessa coisa que não finda, desse looping que ensaia uma comunicação

por algum motivo eu também não quero dizer muita coisa, eu gostaria de tentar dizer alguma coisa que ainda não tenha sido dita

não dizer mais de tudo que já está sendo dito


uma pessoa, em vida, tem no máximo dois grandes assuntos, com sorte dois, um cansaço que dá de toda essa coisa que não pára de falar na cabeça o tempo todo


desejo antes

desejo de não perder sem saber do retorno

- ai, e ao mesmo tempo vontade de que tudo isso se foda, eu não escrevo pra ninguém

eu quero essa coisa que não termina porque quase que não existe


não quero

não escrever o que existe

inventar um estar no mundo

inventar um antídoto com palavra

eu não acredito mais no longe 

eu posso dar o agora o bom do agora o estar agora o olhar agora eu não quero falar de futuro nem de passado eu quero falar do que acontece eu quero que acabe de sair do forno ou que talvez não saia nunca que fique lá eu não quero não desejo emitir nenhum tipo de juízo de valor eu não acho que seja sobre isso agora eu ainda não sei sobre o que é pra mim todo esse processo é meio apavorante porque eu realmente não sei se dou conta de toda essa coisa por dizer com alguém dizendo também isso sempre me pareceu pessoal demais íntimo demais eu não desejo que seja tão mais sobre mim quando entende demais cansa a cabeça não quero me arrepender por não ter dito algo quero que seja preciso urgência em se manifestar manifestação do agora no agora estar no agora pra dar conta de tudo que atravessa não se proteger não falar sobre o que há por trás o que aparece o que vem antes o que chega sem pedir licença o que plana na superfície o que simplesmente acontece não cavar fundo receber o que está na borda pedindo socorro eu quero conseguir escrever um pedido de socorro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu quero ler.