domingo, 4 de junho de 2006

Desilusão

As borboletas amarelas morrem

Um comentário:

  1. Anônimo9:07 PM

    Mayara jah q n foi no orkut vai por aqui mesmo depois eu coloco no seu orkut ..

    Repareii q faltava minha presença aqui..
    como assim?? n tinha escrito aqui...
    Ninguem merece...mais o q importa q estou aqui ...
    e vim falar dessa AMIGA q eu tanto amo..
    pq eu amo a mayara máximo :
    - pq ela é exagaerada
    -pq ela sempre sobe pra fumar um cigarrinho maldito cmg
    -pq ela eh amiga
    -pq me divirtoooooooo mto com ela
    -pq ela tem conflitos entre o seu EGO e seu SUPEREGO
    - pq essa menina eh uma artísta e ainda acrobata é assim q se escreve ?heh
    -pq ela é pra cima
    - pq ela eh verdadeira
    -pq mais tarde vai vender os livros dela soh com poesias
    por milhões de coisas a mais...
    mais aqui n em espa~ço..
    pq tudo isso q ela se tornou na minha vida uma amiga MTO ESPECIAL !!!!!!!
    TE AMU MTO !!!!!
    beijocassss

    ResponderExcluir

Fala que eu quero ler.