quarta-feira, 16 de junho de 2010

de temps en temps, tu t'enfonces

(ao som de Carla Bruni – La Noyée)

não poderia ser outra música, por isso "reacredito" que a arte é que busca a gente.

E agora que eu já decidi você eu realmente não sei mais quantas cervejas devo beber, até onde, com quem, porque tinha pendência antes, e agora tem o livro do Arnaldo aqui do lado que me comove, mas não me você. Sobra. Sobra eu por toda parte, porque quando a gente resolve se desfazer de uma coisa nossa, a gente sobra, a gente fica, e ficar é sempre muito delicado, por isso se fica com outro, porque consigo haja braço pra carregar.

- Porque será que ela ri tanto?

- As pessoas gostam de chorar sozinhas.

- As pessoas não gostam de chorar. Ela está sempre com muita gente.

- Mas ela dorme. Você acha que ela não chora quando vai dormir?

- Eu acho que ela sonha pra não dormir, tem uma música que diz isso, ela acorda quando o sonho foi muito bom e guarda aquela sensação pro resto do dia. É difícil saber a hora de acordar, mas ela deve saber, deve ser por isso que ela ri tanto.

- Ela deve chorar muito, deve ser por isso que ela ri tanto.

2 comentários:

  1. Sobra eu por toda parte, porque quando a gente resolve se desfazer de uma coisa nossa, a gente sobra, a gente fica, e ficar é sempre muito delicado.

    é isso. é muito isso. se desfazer de algo abre espaço,um quarto vazio na gente e enquanto a gente nao preenche sobra tanto. a ausencia fica mais presente que qualquer permanencia da coisa . é tao estranho isso. Enfim filsofias, estudiosos, cientistas afirmam e reafirmam que esse v´´acuo, esse vazio é essencial para a construção de qualquer matéria - uma nova molécula- uma nova condição de vida. resolvi nem questionar, faz bem acreditar.merece até uma cerveja- daqui há dois meses.

    ResponderExcluir
  2. muito, muito bom ver que você ainda escreve, e que suas palavras têm a mesma força de antes.

    ResponderExcluir

Fala que eu quero ler.