domingo, 27 de setembro de 2009

Para George corrigido

é que quase sempre quando a gente prefere uma coisa
é porque não conhece outras
a escolha é uma falta de opção
quando a oferta é muita a gente têm é dúvida
é só porque ás vezes é bom falar dessas coisas pra parecer
bacana, bem resolvido ou essas coisas
o fato é que eu não sei sobre coisa alguma
sobre precisar
sobre saber o que é bom mesmo
só sei quando duvido

3 comentários:

  1. O que você escreveu sobre o meu comentário foi tão humano que me fez perceber como minha opinião foi tola. Você disse que não sabe nada sobre precisar, sobre querer, e eu digo agora, diferente do que disse antes, que também não sei nada sobre isso, e acho que ninguém sabe, ou pelo menos não sabe disso, assim como eu não sabia. Obrigado por me fazer ver.

    ResponderExcluir
  2. a gente precisa saber, ou parecer saber sobre as coisas, porque se não vira coisa alguma perdida no meio disso tudo. a escrita faz a gente ver tanta coisa... foi você quem me fez pensar sobre o que eu acreditava, depois eu te fiz pensar, no fim das contas, a conclusão é que não existe nada, só idéias que transitam, ás vezes param, ás vezes se transferem, e depois voltam pra algum lugar que também só existe na idéia da gente.

    mas eu acredito na transferência, e foi esse o nosso caso.
    adoro-te aqui.

    luz!

    ResponderExcluir
  3. a gente precisa saber, ou parecer saber sobre as coisas, porque se não vira coisa alguma perdida no meio disso tudo. a escrita faz a gente ver tanta coisa... foi você quem me fez pensar sobre o que eu acreditava, depois eu te fiz pensar, no fim das contas, a conclusão é que não existe nada, só idéias que transitam, ás vezes param, ás vezes se transferem, e depois voltam pra algum lugar que também só existe na idéia da gente.

    mas eu acredito na transferência, e foi esse o nosso caso.
    adoro-te aqui.

    luz!

    ResponderExcluir

Fala que eu quero ler.